Paulo, gosto muito das suas perspectivas. Estou em um projeto de de unificação de plataformas na empresa e eu levo muito em consideração design, UX, UI, autolayout. E sabe uma coisa, de umas 10 empresas que conversei e vi as plataformas, a maioria estão falando sobre features e não sobre valor e poucas estão entregando realmente uma experiência, focando no que tu disse. Quem está fazendo isso está fazendo a diferença. Eu curto demais o design. Parabéns pelo conteúdo! O Nubank pensa em experiência também a nível click, o que é muito legal pensar na dinâmica de uso da solução.
Muito legal ver uma empresa brasileira do tamanho do Nubank colocando design na mesa de decisões.
👏✨🚀
Paulo, gosto muito das suas perspectivas. Estou em um projeto de de unificação de plataformas na empresa e eu levo muito em consideração design, UX, UI, autolayout. E sabe uma coisa, de umas 10 empresas que conversei e vi as plataformas, a maioria estão falando sobre features e não sobre valor e poucas estão entregando realmente uma experiência, focando no que tu disse. Quem está fazendo isso está fazendo a diferença. Eu curto demais o design. Parabéns pelo conteúdo! O Nubank pensa em experiência também a nível click, o que é muito legal pensar na dinâmica de uso da solução.