Product Guru's

Product Guru's

Share this post

Product Guru's
Product Guru's
Discovery e Estratégia de Produto sem enrolação
Copiar link
Facebook
Email
Notes
Mais

Discovery e Estratégia de Produto sem enrolação

Avatar de Paulo Chiodi
Paulo Chiodi
abr 02, 2025
∙ Pago
36

Share this post

Product Guru's
Product Guru's
Discovery e Estratégia de Produto sem enrolação
Copiar link
Facebook
Email
Notes
Mais
5
Partilhar

Gisele Anversa, Head de Produtos na RD Station, compartilhou insights valiosos sobre a conexão entre Discovery e estratégia de produto. Com muitos anos de experiência em posições de gestão e estratégia, ela abordou como realizar processos de descoberta mais estratégicos e eficientes.

Repensando o papel do Product Manager

Logo no início da live, Gisele fez uma importante provocação sobre a origem do papel de gestor de produto: "O nosso papel não é um papel de tecnologia, não é um papel de entregar funcionalidade e principalmente não é um Hype, não é uma coisa que dá status e dá glamour", afirmou.

Este post é para subscritores pagos

Already a paid subscriber? Entrar
© 2025 Product Guru's
Privacidade ∙ Termos ∙ Aviso de cobrança
Comece a escreverObtenha o App
Substack é o lar da grande cultura

Partilhar

Copiar link
Facebook
Email
Notes
Mais