Product Guru's

Product Guru's

Share this post

Product Guru's
Product Guru's
PLG ou não PLG? Eis a questão!
Copiar link
Facebook
Email
Notes
Mais

PLG ou não PLG? Eis a questão!

Avatar de Paulo Chiodi
Paulo Chiodi
mar 26, 2025
∙ Pago
6

Share this post

Product Guru's
Product Guru's
PLG ou não PLG? Eis a questão!
Copiar link
Facebook
Email
Notes
Mais
2
Partilhar

Na sua apresentação no Festival de Produtos,

Elena Verna
compartilhou insights valiosos sobre modelos de crescimento em empresas B2B e B2C, com foco especial em Product-Led Growth (PLG).

Baseando-se em sua vasta experiência como executiva em empresas como SurveyMonkey, Malwarebytes, Miro, Netlify e Amplitude, Elena desafiou conceitos tradicionais e propôs uma visão mais integrada sobre estratégias de crescimento.

Redefinindo o conceito de crescimento

Elena inicia estabelecendo uma definição clara do que significa crescimento: "Produtos não fazem grandes empresas. O que faz uma grande empresa é um forte sistema de distribuição para esse produto", afirmou.

Este post é para subscritores pagos

Already a paid subscriber? Entrar
© 2025 Product Guru's
Privacidade ∙ Termos ∙ Aviso de cobrança
Comece a escreverObtenha o App
Substack é o lar da grande cultura

Partilhar

Copiar link
Facebook
Email
Notes
Mais