Aug. 15, 2022

#02 Construindo Produtos com Você: Descoberta e Priorização de Produtos

Discovery é um tema que ainda causa muitas dúvidas nas pessoas de produto. Mesmo depois de 15 anos do famoso artigo do Marty Cagan sobre Product Discovery e fez o termo se popularizar desde então, principalmente para PMs que estão em início de carreira, o discovery pode ser um bicho de 7 cabeças.

O impacto que essa confusão toda causa nas empresas pode ser desde perder tempo e dinheiro aplicando métodos que não vão ser efetivos em descobrir para onde levar o produto, até a perda de credibilidade com outras áreas, que ficam com uma impressão de que as coisas demoram demais.

Sabendo disso, colocamos em nossa cultura e no dia a dia a consciência de que a gente não sabe tudo. Ser Ituber é olhar para fora e aprender o tempo todo. Ser Ituber é testar, errar, aprender e melhorar. Ser Ituber é usar os dados intensamente para aprender e tomar as melhores decisões.

Vamos entender como o itaú faz a descoberta e redescoberta de produtos, priorização e acompanham continuamente os indicadores no dia a dia.

--------

Perfil do Diogo: https://bit.ly/3JTWhzv
Perfil do Gustavo: https://bit.ly/3bW4ve6
Perfil do Rodrigo: https://bit.ly/3Aj1UEm

Quer trabalhar no Itaú? Então só vem!
Banco de Talentos para Carreira de Produtos: https://bit.ly/3SmzNLA

Siga o Instagram dos Itubers para acompanhar essa transformação diario: @itubers
Primeiro episódio: https://spoti.fi/3Qvz0WJ

_________________________________________________

Siga o Product Guru's nas redes sociais:

👉 Canal do Telegram: https://t.me/productgurus
👉 Canal no YouTube: https://bit.ly/3EHeYm6
👉 Siga o nosso Instagram (@product.gurus): https://bit.ly/2WJnJt7