Simplificar é mais difícil do que complicar. E complicar é mais fácil do que simplificar. Negocios se tornam sucesso porque são faceis de entender. O consumidor nao quer complexidade
Isso é como aquelas empresas que acreditam que funcionário muito alegre rende pouco.
Alias existe uma cultura corporativa (nem todas as companhias) reparando se tem alguém muito feliz. Como a cultura é feita por funcionários e chefia, eles entendem que não podem ficar tristes sozinhos. Fazem de tudo para derrubar aquela alegria.
Aquela história do prego com destaque que leva martelada.
Esse tema é bom demais, hora ou outra volto nele. O Complexo, o longo prazo, o acadêmico…é uma fuga do que podemos entregar como…sustentável.
Mas mantenhamos o equilíbrio, sempre.
Simplificar é mais difícil do que complicar. E complicar é mais fácil do que simplificar. Negocios se tornam sucesso porque são faceis de entender. O consumidor nao quer complexidade
Dedo na ferida! É isso.
Isso é como aquelas empresas que acreditam que funcionário muito alegre rende pouco.
Alias existe uma cultura corporativa (nem todas as companhias) reparando se tem alguém muito feliz. Como a cultura é feita por funcionários e chefia, eles entendem que não podem ficar tristes sozinhos. Fazem de tudo para derrubar aquela alegria.
Aquela história do prego com destaque que leva martelada.