No episódio exploramos os principais componentes de uma estratégia de negócios que todo Product Manager precisa conhecer para ter sucesso em suas funções. Como alinhar suas iniciativas de produto com os objetivos gerais da empresa e garantir que sua estratégia seja ágil e adaptável às mudanças no mercado. Neste episódio, também abordaremos a importância da comunicação eficaz entre as equipes de produtos, vendas, marketing e outros stakeholders.
/// Onde encontrar o convidado:
LinkedIn aqui: http://bit.ly/3KBHag7 /// Indicação de conteúdo: Roger Martin: https://rogermartin.medium.com/ Teresa Torres: https://www.producttalk.org/blog/ Henry Mintzberg: https://mintzberg.org/
Template mencionado: http://bit.ly/3Ua8mWF
Programas especiais e exclusivos:
Programa Construindo Produtos com você no Itaú: https://open.spotify.com/playlist/5bwYjiTSiZ278pXc0Raxca
Programa Terapia de Produto: https://open.spotify.com/playlist/6I1QeAm1uVetNUbeEAHhwC
Programa Gestão de Produto na XP Inc.: https://open.spotify.com/playlist/1khsJF0Y2p3f3XO4WpZNw2
/// Oferecimento: TERA - Um novo futuro para sua Carreira
Aproveite os 10% de desconto nos cursos da Tera: https://bit.ly/3y7UxPr
Cupom: PRODUCT_GURU
/// Onde encontrar a Product Guru’s:
X (antigo Twitter): https://twitter.com/product_gurus
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/product-guru-s/
Instagram: https://www.instagram.com/product.gurus/
Canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va7uwHS5fM5U0LIatu3X
Nosso site: www.productgurus.com.br
Share this post