Já vimos como é organizado as áreas de produtos e tech. Descobrimos como é feito as definições de OKRs. Conhecemos o processo de discovery e priorização. Vamos entender como é feito o outro lado desse processo.
👉🏻 Nem só de discovery vive um produto! 👈🏻
Por isso vamos aprender como uma empresa no tamanho do Itaú, com um portfólio de produtos e negócios gigantes, faz o delivery das iniciativas, novos produtos e serviços.
Como deve ser feito os ritos? Já imaginou como é feito o ciclo de entregas? Quais evoluções tecnológicas são usadas como ferramentas para fazer o negócio crescer?
Um dos valores da cultura ituber é: A gente é movido por resultado, esse valor faz parte da mentalidade e do dia a dia das pessoas que trabalham lá.
Ser Ituber é ser ambicioso nos objetivos e eficiente na execução. Ser Ituber é sempre buscar o crescimento sustentável. Ser Ituber é gerar impacto positivo para a sociedade.
Perfil do Winni: https://bit.ly/3dnlLK2 Perfil da Rafaella: https://bit.ly/3QSHCq7 Perfil da Analu: https://bit.ly/3AFjqCO
Quer trabalhar no Itaú? Então só vem! Banco de Talentos para Carreira de Produtos: https://bit.ly/3SmzNLA
Siga o Instagram dos Itubers para acompanhar essa transformação diario: @itubers
Ouça os outros episódios do programa: https://spoti.fi/3xWPuR9
Siga o Product Guru's nas redes sociais:
👉 Canal do Telegram: https://t.me/productgurus
👉 Canal no YouTube: https://bit.ly/3EHeYm6
👉 Siga o nosso Instagram (@product.gurus): https://bit.ly/2WJnJt7
Entrega e otimização de produtos no Itaú