“Vamos medir a satisfação dos usuários com a nossa solução” — Você provavelmente já ouviu ou disse essa frase quando estava definindo métricas para trabalhar. Toda pessoa que trabalha com produto e UX em algum momento quis pensar em alguma métrica de sucesso, já disse isso. Não falamos apenas sobre como medir satisfação; falamos sobre medir a felicidade, sobre frameworks como H.E.A.R.T., sobre quantificar a frustração, ou ter um número que mostre o quão leal um usuário é. Debatemos sobre design emocional e sobre maneiras de quantificar a emoção que a pessoa tem ao usar o nosso produto.
Mas, como medir emoções? Como, afinal, medir a satisfação dos usuários?
Perfil do Leandro: https://bit.ly/3NnvsnN
Artigo "UX e os dados: medindo a felicidade, frustração e outras coisas abstratas": https://bit.ly/3lhjDnd
👉 Aproveite os 10% de incentivo nos cursos da Tera: https://bit.ly/3y7UxPr 👉 Cupom: Product_guru
👉 Canal do Telegram: https://t.me/productgurus 👉 Canal no YouTube: https://bit.ly/3EHeYm6 👉 Siga o nosso Instagram: https://bit.ly/2WJnJt7
Medindo a felicidade, frustração e outras coisas abstratas - Leandro Lima