Product Guru's
Product Guru's
O jornalismo se transformado com a gestão de produtos - Luciana Cardoso
0:00
-1:00:15

O jornalismo se transformado com a gestão de produtos - Luciana Cardoso

O que o jornalismo e gestão de produto digital tem em comum? Até alguns anos atrás, para consumir mídias editoriais como jornal e revista você precisava ir até à banca de jornal, depois comprar, chegando em casa procurava o caderno de assunto que você mais queria ler e o restante do jornal ficava de lado. Com o tempo esse cenário foi mudando e hoje o jornalismo e a mídia editorial se tornaram um produto digital e as pessoas de produtos ganharam espaço nas redações.

Alguns cases famosos de como um segmento tradicional tem se transformado com a gestão de produtos digital são The New York Times, BBC, Exame e Estadão. Por isso chamamos a Luciana, ex CPO do Estadão, para falar sobre esse mercado e responder à pergunta: O que o jornalismo e gestão de produto digital tem em comum?

Perfil da Luciana: https://bit.ly/3bJarHb Nem Product Alliance: https://bit.ly/3zI9HKp

Convidados:

Rafael Sbarai: https://bit.ly/2EsSn3u Kewin Moya: https://bit.ly/3BVpl7J

Quer trabalhar no Banco Itaú? Então só vem! https://bit.ly/3SmzNLA

👉 Aproveite os 10% de desconto nos cursos da Tera: https://bit.ly/3y7UxPr

👉 Cupom: Product_guru

👉 Canal do Telegram: https://t.me/productgurus

👉 Canal no YouTube: https://bit.ly/3EHeYm6

👉 Siga o nosso Instagram: https://bit.ly/2WJnJt7

Discussão sobre este episódio