O dia 5 de julho entrará para a história da tecnologia, das redes sociais e da humanidade.
Pelos primeiros números que podemos acompanhar, o Threads tem um potencial gigante para ser um sucesso.
Mas será que ao ser um sucesso o Twitter morreria?
Será que ambas não podem co existir?
São perguntas que só o tempo vai responder.
Mas o que podemos aprender com os primeiros dias de lançamento do Threads?
Para responder essa última pergunta, chamamos especialistas em produtos e negócios para compartilhar suas opiniões.
Renata Gagetti, Diretora de produtos na OLX
Júlia Sousa, Product Manager na Nubank
Rodrigo Fernandes, CFO na Pingback
Fábio Duarte, Head de Produtos na Sandbox Group
🎧 Programas especiais e exclusivos:
👉 Aproveite os 10% de desconto nos cursos da Tera: https://bit.ly/3y7UxPr
👉 Cupom: PRODUCT_GURU 🐦 Twitter: https://twitter.com/product_gurus 🧵 Threads: https://www.threads.net/@product.gurus 📺 Canal no YouTube: https://bit.ly/3EHeYm6 📱 Siga o nosso Instagram: https://bit.ly/2WJnJt7
Threads vs Twitter: As lições de gestão de produtos